Uma criança de apenas nove anos de idade pediu socorro para PMPR (Polícia Militar do Paraná) após ser abusada sexualmente por parentes, na noite desta terça-feira (15), no Paraná.
A menina ligou para central 190 da polícia e relatou que estaria sendo abusada por dois homens, parentes do noivo de sua mãe.
Segundo o Tenente Natan Brueto Cruz, comandante da Patrulha Rural da Polícia Militar de Cascavel, o crime acontece na área rural de Cascavel, na região Oeste do Paraná.
A criança ligou para os policiais informando os abusos e o local aonde estaria a mãe, que trabalhava fora de casa.
A mãe foi levada até a criança que contou que dois homens teriam praticado os abusos mais de uma vez e que o noivo da mãe também teria participado. Os suspeitos são o pai do noivo, de 61 anos e irmão dele, de 28.
POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA NO PARANÁ
Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Cadeia Pública de Cascavel. Na casa onde estavam, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e duas espingardas, que foram apreendidos.
Eles serão transferidos ainda nesta quarta-feira (16) para Toledo, cidade vizinha de Cascavel, por questões de segurança.
A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, aonde passou por exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar da região acompanha o caso.
Os envolvidos serão ouvidos em inquérito da Polícia Civil.