Apreensões aconteceram neste sábado (29), em Guaraniaçu e Catanduvas; aparelhos sem nota fiscal eram transportados dentro de compartimentos, segundo a polícia. Dois homens foram presos em duas abordagens a caminhões-cegonha na BR-277, segundo a PRF
Divulgação/PRF
Dois homens foram presos em duas abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Guaraniaçu e Catanduvas, no oeste do Paraná, neste sábado (29).
De acordo com a polícia, os dois dirigiam dois caminhões-cegonha vazios que transportavam 316 aparelhos celulares escondidos na plataforma utilizada para carregar veículos.
Na primeira abordagem, em Catanduvas, quilômetro 549 da rodovia, os agentes da PRF encontraram 219 celulares, em dois compartimentos do caminhão-cegonha que era dirigido por um homem de 42 anos.
Em uma segunda abordagem, no quilômetro 495, o outro caminhoneiro foi preso, um homem de 34 anos. A PRF informou que no caminhão-cegonha que o suspeito dirigia, foram apreendidos 89 aparelhos.
Aparelhos celulares foram apreendidos escondidos em plataformas de dois caminhões-cegonha, na BR-277
Divulgação/PRF
Conforme a polícia, os dois caminhoneiros disseram que haviam recebido a mercadoria sem nota fiscal em Foz do Iguaçu e que pretendiam levar ao estado de São Paulo.
Os aparelhos apreendidos foram encaminhados à unidade da Receita Federal e os suspeitos à Delegacia da Polícia Federal, em Cascavel, também no oeste.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Dois homens são presos com mais de 300 celulares escondidos em plataformas de caminhões-cegonha na BR-277, diz PRF
