Mãe das meninas, que têm 6 e 10 anos, soube dos abusos praticados depois da filha mais nova contar que tinha sido estuprada em julho. Polícia Civil detalhou que criança mais velha era estuprada pelo suspeito desde 2018. Prisão foi realizada pelo Nucria em Londrina
Reprodução/RPC
Um homem foi preso preventivamente, que é por tempo indeterminado, suspeito de estuprar duas sobrinhas, que têm 6 e 10 anos, em Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (17).
O suspeito, que tem 51 anos, foi preso no bairro Vale Verde pelos policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
De acordo com a Polícia Civil, a criança de seis anos foi estuprada em julho. Ela contou para a mãe que foi abusada sexualmente pelo tio. Depois disso, a irmã dela, a menina de 10 anos, disse que era abusada pelo suspeito desde 2018.
Os investigadores descobriram que os estupros ocorreram quando o homem ficava sozinho com as sobrinhas na casa da avó das crianças.
As meninas moravam com a mãe e frequentavam a casa da avó com frequência, segundo informou Livia Pini, delegada do Nucria.
Em depoimento à polícia, o suspeito negou os crimes. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.