Operação apreende 254 kg de cocaína no Porto de Paranaguá

Operação apreende 254 kg de cocaína no Porto de Paranaguá

Uma operação conjunta da Polícia Federal e Receita Federal resultou na apreensão de 254 kg de cocaína no Porto de Paranaguá, no litoral do estado, no último sábado (26).

As drogas estavam escondidas em um contêiner de bobinas de papel, que seria embarcado para Algeciras na Espanha.

Os policiais e agentes localizaram a carga ilícita em uma ação de rotina, com auxílio de um escaner.

A droga foi encaminhada para a Policia Federal em Paranaguá, que vai investigar o caso.

QUASE UMA TONELADA DE COCAÍNA APREENDIDA EM UMA SEMANA

Esta foi a segunda grande apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá na última semana. Ainda na terça-feira (22) a Polícia Federal e a Receita Federal haviam apreendido 605 kg da droga.

A carga ilícita foi localizado dentro de uma carga de açúcar e tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

Só em 2020, o trabalho conjunto da PF e Receita Federal resultou em 16 apreensões de cocaína em Paranaguá. O total acumulado de drogas interceptadas ultrapassa 5.000 kg.

By Paraná Já

Confira!