Com Neymar e Lewandowski, as escalações para PSG x Bayern de Munique foram confirmadas. Confira o horário e onde assistir a final da Champions League 2020 ao vivo!
- LEIA TAMBÉM: Veja os números de Neymar e Lewadowski na temporada
A final da Champions, marcada para às 16h (horário de Brasília), terá transmissão na TV fechada, pelo canal TNT, e na internet pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus.
PSG x BAYERN AO VIVO: CONFIRA AS ESCALAÇÕES
Clique aqui e assista, ao vivo, a final entre PSG e Bayern de Munique.
Vale lembrar que o PSG luta pelo título inédito enquanto o Bayern de Munique já venceu a Champions em cinco temporadas: 73/74, 74/75, 75/76, 00/01 e 12/13.
Em busca do título, o Paris Saint-Germain tem uma novidade excelente para a partida. O goleiro Keylor Navas está recuperado da lesão que sofreu contra a Atalanta, nas quartas de final, e volta a defender a meta francesa. Com isso, Sergio Rico fica novamente no banco de reservas.
No meio campo, Marquinhos e Herrera terão a companhia de Paredes. No ataque, como de praxe, Neymar forma o trio com Mbappé e Di Maria.
Pelo Bayern, a única dúvida da escalação foi sanada. Após ser reavaliado, Boateng tem condições de jogo e Süle segue no banco de reservas.
No entato, o técnico Hans-Dieter Flick fez uma alteração no ataque. Coman entra na vaga que foi ocupada por Perisic. Vale lembrar que o croata fez boas partidas e até marcou gol. Com isso,o setor ofensivo é formado por Gnabry, Muller, Coman e Lewandowski. O suporte será feito pela dupla de meio campistas Thiago e Goretka.
PSG x BAYERN DE MUNIQUE
Final da Champions League 2020
Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EIPlus pela internet e canal TNT,na TV fechada.
Data, horário e local: domingo (23/08/2020), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.
PSG: Keylor Navas (Rico); Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Paredes e Herrera; Di Maria, Mbappé e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.
Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago e Goretzka; Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.