Pastor João Carlos Oliveira de Andrade, do PC do B, foi apresentado como candidato à vice-prefeito. PT lançou professor Edson Armando Silva como candidato à Prefeitura de Ponta Grossa
André Salamucha/RPC
O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou, neste domingo (6), o professor universitário Edson Armando Silva como candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O pastor João Carlos Oliveira de Andrade, do PC do B, foi apresentado como candidato à vice-prefeito. Os dois partidos formaram a coligação “Ponta Grossa, uma cidade para você”.
“O PT tem uma tradição de luta e de militância em Ponta Grossa, nos campos populares. Então, o nosso primeiro objetivo é reunir aquelas pessoas que acreditam no campo popular, que acreditam em uma sociedade menos desigual e acreditam em uma sociedade com mais justiça social”, disse Silva.
Edson Armando Silva tem 58 anos. Nasceu em Ponta Grossa e é doutor em história. Desde 1987, é professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ele nunca ocupou um cargo político, mas já trabalhou na Prefeitura de Ponta Grossa em outros cargos.
A convenção foi online e começou no início da noite. Foram lançados 50 candidatos a vereadores – 29 do PT e 21 do PC do B.
PT lança professor Edson Armando Silva como candidato à Prefeitura de Ponta Grossa
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.
PT lança professor Edson Armando Silva como candidato à Prefeitura de Ponta Grossa
