Rapaz é preso suspeito de atirar e matar o avô em Londrina, diz PM

Suspeito disse à polícia que atirou no avô porque a vítima teria dito que abusou sexualmente da mãe do rapaz quando ela era pequena. Prisão ocorreu na manhã deste sábado (5). Um rapaz foi preso suspeito de matar o avô em Londrina, no norte do Paraná, neste sábado (5).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi abordado no bairro Alto da Colina depois de denúncias afirmarem que havia uma pessoa vigiando casas.
Os policiais não encontraram nada de ilícito com ele, porém o rapaz contou que matou o avô materno um dia antes e que o corpo ainda estava no imóvel, ainda conforme a PM.
A equipe foi até a residência informada pelo suspeito e lá o corpo da vítima foi encontrado deitado em uma cama com vários tiros. Uma arma foi encontrada em uma mesa e três estojos de munição deflagrados.
O suspeito relatou, ainda de acordo com a PM, que atirou no avô porque o homem teria dito que tinha abusado sexualmente da mãe do rapaz quando ela era criança.
O rapaz relatou que bateu no avô e depois pegou uma arma da vítima e atirou várias vezes.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Londrina. A Polícia Militar informou que o rapaz contou que é usuário de drogas e faz uso de remédio controlado.
O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Victoria Poletti

Confira!