São Paulo e River Plate empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (17) e mantiveram o equilíbrio no Grupo C da Copa Libertadores da América.
Enzo Pérez e Anglieri com gols contra anotaram para o São Paulo, enquanto Borré e Álvarez marcaram pelo River Plate.
O duelo foi realizado no Morumbi, em São Paulo, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.
O Grupo D da Copa Libertadores também conta com LDU e Binacional. Ambas as equipes se enfrentaram nessa terça-feira (15) com vitória fora de casa dos equatorianos por 1 a 0.
Após a terceira rodada, a LDU lidera a chave com seis pontos. River Plate, São Paulo e Binacional aparecem na sequência com três pontos ganhos cada.
O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira (22), quando viaja para Quito enfrentar a LDU, às 21h30, pela quarta rodada da Copá Libertadores.
GOLS CONTRA MANTÉM SÃO PAULO VIVO NA LIBERTADORES
A primeira chance da partida foi criada pelo São Paulo aos seis minutos. Hernanes arriscou da entrada da área e Armani foi buscar a bola no canto esquerdo.
O São Paulo contou com a sorte para abrir o placar aos nove minutos. Reinaldo recebeu na entrada da área e chutou torto, mas a bola explodiu em Enzo Pérez e acertou o poste esquerdo antes de entrar no gol.
Tiago Volpi salvou o São Paulo aos 11 minutos. Álvarez arriscou chute cruzado da entrada da área e o goleiro se esticou para mandar para escanteio.
O River Plate empatou o jogo aos 17 minutos. Matías Suárez lançou Álvarez na ponta direita e o meia cruzou rasteiro para Borré empurrar para o fundo das redes.
Hernanes novamente levou perigo no chute de média distância. O meia arriscou a finalização rasteira, Armani fez golpe de vista, mas a bola quase tocou o poste direito.
Igor Gomes ficou perto de balançar as redes no início do segundo tempo. Igor Vinícius foi até a linha de fundo e cruzou para a chegada do meia, que tentou o chute colocado e a bola passou perto do poste direito.
Igor Vinícius perdeu boa chance aos 25 minutos. O lateral invadiu a área pela direita, mas tentou o passe para Pablo no meio da área e a zaga do River Plate fez o corte.
O River Plate conseguiu virar o jogo aos 34 minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, a zaga do São Paulo não conseguiu afastar e a bola sobrou para Quarta ajeitar para Álvarez bater firme para o gol.
Mas o São Paulo mostrou resiliência e empatou o duelo aos 37 minutos. Novamente em um lance de sorte, Reinaldo invadiu a área pela esquerda e tentou o cruzamento fechado, Armani tirou de soco, mas a bola bateu em Anglieri e foi para o fundo da meta.
Pinola teve a chance para garantir a vitória do River Plate aos 43 minutos. Anglieri cruzou da esquerda e o zagueiro ganhou pelo alto, mas mandou por cima da meta de Tiago Volpi.
LEIA MAIS: Presidente de clube da Série D é morto a facadas por jogador de 20 anos, diz PM