Sevilla x Inter de Milão disputam o título da Liga Europa 19/20. Confira onde assistir, as escalações e o horário da final!
O duelo está marcado para às 16h desta sexta-feira (21) e será transmitido com exclusividade pelo canal Fox Sports. Por causa da pandemia de covid-19, o jogo acontece em Colônia, na Alemanha, e não tem público.
SEVILLA TENTA MANTER INVENCIBILIDADE EM FINAIS DA LIGA EUROPA CONTRA A INTER
O Sevilla é o maior vencedor da história da Liga Europa com cinco títulos conquistados: 05/06, 06/07, 13/14, 14/15 e 15/16. Já a Inter de Milão conquistou a taça em três edições (90/91, 93/94 e 97/98) e luta pelo tetracampeonato.
Os espanhóis, no entanto, nunca perderam uma decisão: triunfaram em todas as cinco decisões. Já os italianos perderam uma das quatro finais que disputaram.
O time ainda coloca à prova a invencibilidade das duas equipes. O Sevilla não sabe o que é perder há 20 jogos enquanto a Inter só perdeu um dos seus últimos 17 confrontos.
O principal destaque é o atacante Lukaku, que já marcou 33 gols na temporada e seis na Liga Europa. Para conquistar a artilharia do torneio, no entanto, ele precisa marcar três gols para superar o meia Bruno Fernandes, do Manchester United, que marcou oito vezes nesta edição.
Para o duelo, o técnico Julen Lopetegui já confirmou o time titular com: Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos e Reguilón; Fernando, Jordán e Banega; Ocampos, Suso e De Jong.
Do outro lado, a Inter está escalada com: Handanovic; Godin, De Vrij e Bastoni; D’Ambrosio, Barella, Brozonovic, Gagliardini e Ashley Young; Lukaku e Lautaro Martínez.
SEVILLA x INTER DE MILÃO
Final da Liga Europa.
Onde assistir: Fox Sports, na TV fechada. O site Goal segue em Tempo Real.
Data, horário e local: sexta-feira (21/8), às 16h (horário de Brasília), em Colônia, na Alemanha.
Sevilla: Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos e Reguilón; Fernando, Jordán e Banega; Ocampos, Suso e De Jong. Técnico: Julen Lopetegui.
Inter de Milão: Handanovic; Godin, De Vrij e Bastoni; D’Ambrosio, Barella, Brozonovic, Gagliardini e Ashley Young; Lukaku e Lautaro Martínez. Técnico: Antonio Conte.