Bernadete Andréia Batista, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (3), depois de ter sido vítima de um acidente de trânsito no bairro Água Verde, ocorrido no dia 27 de agosto. O motorista que causou o acidente dirigia uma Land Rover embriagado e pode responder por homicídio culposo.
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) ouviu uma testemunha que apresentou novas informações sobre o acidente que confirmam que o motorista estava com sinais de embriaguez na hora do acidente. Ele fugiu do local logo depois de bater no carro de Bernadete, que acabou atingindo o muro de um condomínio.
MOTORISTA QUE FUGIU DO LOCAL PODERÁ RESPONDER POR HOMICÍDIO CULPOSO
Segundo o delegado Leonardo Carneiro, da Delegacia de Delitos de Trânsito, a testemunha trouxe informações importante à cena encontra no local do crime, como as garrafas de bebidas alcoólicas que estavam vazias. “Com o depoimento dessa testemunha a gente pode constatar algumas contraidões no depoimento do motorista da Land Rover”, explicou o delegado.
A Polícia Civil informou que continua a fazer diligências e também perícias para apuração total dos fatos. O motorista que causou o acidente deverá responder por homicídio culposo.