Homem de 44 anos é morto a tiros em loja de conveniência em Toledo, diz polícia

Um homem de 44 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em uma loja de conveniência, em Toledo no oeste do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM).

O caso foi registrado na madrugada desta segunda (25). Conforme a polícia, durante a madrugada a equipe de plantão foi informada de que na Avenida Borges de Medeiros esquina com a Rua Marumbi, haviam duas pessoas feridas.

Ao chegar no local, segundo a polícia, a vítima – identificada como Marcelo Roberto Gonçalves – já estava morta. Outra pessoa, de 33 anos e cadeirante, foi atingida na região do braço e perna esquerda.

Ela estava consciente e relatou à polícia que estava com a vítima no estabelecimento comercial quando um homem chegou e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo na direção da vítima, que tentou fugir, momento em que o cadeirante também foi atingido.

O suspeito fugiu do local após o crime e ainda não foi identificado, conforme a polícia.

O cadeirante que é filho da dona da conveniência foi encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime, que é tratado como homicídio qualificado, consumado e tentado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Toledo.

By Victoria Poletti

Deixe um comentário

Confira!